Bandidos são presos pela polícia e agredidos por populares após tentativa de assalto, em Sayonara interior de Conceição da Barra.


Na madrugada desse domingo (15), no distrito de Saynora, município de Conceição da Barra, dois indivíduos tentaram roubar o veículo de um morador local, que participava de uma confraternização no momento da tentativa do assalto. A vítima correu para dentro da casa em que acontecia a confraternização para se livrar do assalto. Os bandidos o seguiram, no intuito de tomar as chaves de seu veículo, e ao adentrarem a casa foram surpreendidos por diversas pessoas que se rebelaram com a situação e foram de encontro aos indivíduos. Eles fugiram do local, sendo seguidos pelos populares que participava da confraternização e por pessoas que viram a situação. 
Após correrem por alguns quarteirões pularam o muro de uma casa que dá acesso a diversos terrenos interligados, neste momento a Polícia Militar (PM) chegou ao local, e tomaram parte da situação, iniciando as buscas pelos suspeitos. Após serem localizados pela polícia, a rebelião de moradores insatisfeita (segundo o boletim policial entre 100 a 150 populares) atacaram os indivíduos. Os militares tentavam conter as agressões, mas um dos suspeitos foi agredido por pauladas em uma das mãos. Após os PM’s conseguirem conter os populares, encaminharam os meliantes ao DPJ de São Mateus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO