Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2017

Dupla acusada de matar homem usando barra de ferro panela de pressão é presa em Água Doce do Norte

Imagem
Dois homens foram presos no Distrito de Rio Preto, no município de Água Doce do Norte. Os jovens de 20 e 22 anos , são suspeitos de matar Gean Alves da Costa, no dia 09 de fevereiro. Segundo o responsável pela operação, delegado Rafael Pereira Caliman, a vítima foi brutalmente assassinada. Os suspeitos deram vários golpes na cabeça de Gean usando uma barra de ferro e uma panela de pressão. O delegado disse que a motivação do crime ainda está sendo investigada. A dupla foi encaminhad a ao Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte.

Quadrilha armada rouba carro em Nestor Gomes, São Mateus

Imagem
Quatro elementos armados roubaram um carro na noite de ontem, em Nestor Gomes, São Mateus. De acordo com a vítima, ela seguia sentido São Mateus a Nova Venécia e por volta das 21:30 quando passava em frente ao destacamento policial, ao diminuir a velocidade no quebra-molas, quatro meliantes anunciaram o assalto, levando um veículo gol G4, quatro portas, de cor branca, placa MRU 7752. O veículo foi visto no bairro São Cristóvão em Nova Venécia, sentido São Gabriel da Palha, na noite de ontem.

Carnaval de Guriri é confirmado, mas sem trio elétrico

Imagem
Também está confirmado o carnaval em Guriri, balneário de São Mateus, porém sem trio elétrico e bandas musicais. De acordo com a Associação de Bartendes, Artesãos e Vendedores Ambulantes Mateenses, responsável pela realização do evento, o formato da festa será alterado por causa do número de policiais militares disponíveis para trabalhar. Segundo a Associação , este ano o carnaval será com marchinhas e blocos. Por falta de dinheiro em caixa, a Prefeitura de São Mateus não irá arcar com os custos do carnaval no município