QUADRILHA ESPECIALIZADA EM FURTOS/ROUBOS DE CELULAR É DESBARATADA EM BOA ESPERANÇA.

Os celulares eram utilizados para quitar dívida de drogas com traficantes em Nova Venécia, São Mateus, Pinheiros e Boa Esperança, disse a Polícia Militar. Um jovem foi preso e quatro adolescentes infratores foram apreendidos nesta segunda-feira (5) em Boa Esperança. O quinteto é acusado de pertencer a uma quadrilha especializada em furtos/roubos de celulares. Vários aparelhos foram recuperados pelos Policiais. A operação foi deflagrada por Militares do Serviço de Inteligência e do Destacamento Policial (DPM) de Boa Esperança/2º BPM, com apoio de Investigadores da PC, após levantamentos em torno dos constantes furtos e roubos que vinham ocorrendo no município.
Durante a ação policial, os Policiais apreenderam também uma motocicleta e uma réplica de pistola .45, que eram utilizadas pelos grupo nos crimes. Segundo a PM, um dos adolescentes contou que só ele já participou de 15 furtos/roubos naquela cidade. Já outro infrator confessou que já perdeu a conta dos furtos/roubos que ele praticou na região.
Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Boa Esperança.
Segundo a Polícia Militar, os celulares furtados/roubados pelo grupo eram entregues para traficantes de Nova Venécia, São Mateus, Pinheiros e Boa Esperança, para quitar dívida de drogas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO