MONTANHA: Casal é preso pela PM com crack e maconha.

Contra o homem havia dois mandados de prisão por tráfico de drogas. Já a mulher tinha sido presa recentemente por tráfico, mas foi posta em liberdade e já estava atuando na venda de drogas novamente.
Policiais Militares da 4ª Companhia do 2º BPM prenderam na noite desta quinta-feira (29) um casal acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no Bairro Ãngelo Depollo em Montanha, por volta das 18h30min. Com eles foram apreendidas 89 pedras de crack, 22 buchas de maconha e 04 tabletes pequenos de maconha.
A operação foi deflagrada pelos Agentes do Serviço de Inteligência e Militares da Radiopatrulha do 2º BPM, após denúncia de moradores dando conta de que um casal estava vendendo entorpecentes no Bairro Ãngelo Depollo. De posse das informações as equipes policiais foram ao local e abordaram o casal na Rua Valdemar da Silva Leite.
Durante a abordagem, os Militares prenderam a mulher SSG, 19 anos, já o acusado RDA, 19 anos empreendeu fuga saltando por muros de residências, mas não obteve sucesso, sendo detido no quintal de uma casa. Na cintura do homem os Militares encontraram um tablete de maconha. Com a mulher foram encontrados R$ 171,00 em dinheiro, que segundo ela era proveniente da venda de entorpecentes.
Ao ser preso RDA confessou que ele e sua amasia estavam atuando na venda de drogas naquela cidade e que o restante dos entorpecentes estavam escondidos num curral próximo ao Bairro Fundão. Os Policiais foram ao local indicado e encontraram o restante da droga.
O casal foi encaminhado com os entorpecentes apreendidos ao DPJ de São Mateus.
Segundo a PM, havia dois mandados de prisão em desfavor de RDA por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele é também acusado de receptar produtos de furtos/roubos. Um terceiro suspeito que também fazia parte do grupo no tráfico de drogas, foi identificado e poderá ser preso a qualquer momento, disse os Militares que participaram da operação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO