DUAS MULHERES E UM HOMEM SÃO DETIDOS POR TRÁFICO DE DROGAS, FURTOS E RECEPTAÇÃO EM MONTANHA.

Duas mulheres e um homem foram presos pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (25) em Montanha, acusados de crimes de tráfico de drogas, furtos e receptação. Com o trio foram apreendidas 10 pedras de crack e recuperadas três bicicletas, um micro-ondas, e outros materiais produtos de furtos/roubos.
A operação foi deflagrada pelos Militares do Serviço de Inteligência e da Radiopatrulha do 2º BPM, durante levantamentos realizados em torno dos crimes de furtos e tráfico de drogas no Bairro Fundão.
Primeiramente as equipes localizaram a usuária de drogas PJSJ, 22 anos, que confessou espontaneamente ser autora de vários crimes de furto e que os materiais furtados ela tinha trocado por pedras de crack com o traficante SSP, 25 anos. De posse das informações, os Militares realizaram diligências e localizaram SSP, 26 anos e sua amásia RFS, 19 anos. Na residência do casal, as equipes apreenderam 10 pedras de crack e localizaram parte dos materiais que havia sido trocado com a jovem por drogas. Os demais objetos foram encontrados numa casa em frente a residência da jovem. O trio foi detido e encaminhado com os materiais apreendidos ao DPJ de São Mateus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO