POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL TROCA TIROS COM BANDIDOS EM SÃO MATEUS

O roubo de uma caminhonete terminou com cinco assaltantes feridos na noite desta quinta-feira (9), na BR 101, em São Mateus, Norte do Estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na fuga os suspeitos bateram o veículo na parede uma pastelaria. Houve troca de tiros.
A PRF foi acionada após receber a informação que o veículo Toyota Hilux, com placas de Minas Gerais, havia sido roubado em Guriri e visto no bairro Vitória, em São Mateus. Os assaltantes estariam armados e aterrorizando o bairro.
Nas buscas, os PRFs avistaram o veículo e iniciaram o acompanhamento tático. O suspeito que conduzia a Hilux fez diversas manobras perigosas e trafegou pela contramão, momento em que se deparou com uma viatura da PRF e iniciou os disparos em direção aos policiais, que revidaram.
Ao tentar sair da BR-101 e voltar a entrar no bairro Vitória, o condutor da Hilux perdeu o controle do veículo e colidiu com a parede da pastelaria. Após o acidente, os suspeitos foram rendidos. No interior da caminhonete foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda, 10 munições calibre 38, três celulares e cartões bancários.
Os acusados foram levados para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. Depois, três foram encaminhados à delegacia do município. Os outros dois permaneceram internados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO