Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2016

MOTOS ROUBADAS SÃO RECUPERADAS EM SÃO MATEUS

Imagem
A PM deteve um homem em Nestor Gomes, São Mateus, com uma moto vermelha , que havia sido roubada no último dia 26 em Zumbi dos Palmares. Segundo o BO, o rapaz disse que comprou o veículo por 200 reais e sabia que ele era roubado. No mesmo dia, militares recuperam outra moto roubada , que havia sido abandonada em uma construção, no Bairro Ayrton Senna , em São Mateus .

HOMENS ARMADOS ROUBAM RESIDÊNCIA EM GURIRI, SÃO MATEUS

Imagem
Quatro homens armados invadiram e roubaram uma residência durante a noite, em Guriri, São Mateus. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima disse que os bandidos estavam armados aparentemente com espingardas calibres 28 e 20, além de um rifle calibre 22 e uma arma de fabricação caseira, tipo relepa. Para a polícia, a vítima relatou ainda que foram levados um telefone celular , um notebook, uma serra tico-tico , uma lixadeira, um esmerilhador e uma plaina manual. Foram feitas buscas nas imediações, mas ninguém foi preso.

HOMEM TENTA MATAR MULHER COM GARRAFA EM JAGUARÉ

Imagem
Uma   mulher   deu   entrada   na   Unidade   Mista   de   Internação de Jaguaré , com lesões e perfurações pelo corpo que, segundo ela, foram provocadas pelo marido. Para a polícia, a mulher disse que o homem   havia   tentado   matá-la com   uma   garrafa.   Os militares relatam no BO que encontraram   o   acusado   numa residência no Bairro Seac. Ele foi encaminhado para as providências cabíveis.