Postagens

Mostrando postagens de maio, 2016

JOVEM É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM BARRA DE SÃO FRANCISCO

Imagem
Na tarde de ontem, no bairro Estrela, em Barra de São Francisco, Policiais Militares prenderam um jovem de 21 anos, acusado de tráfico de drogas. Com os jovens, os policiais do GAO apreenderam 41 buchas de maconha, prontas para serem comercializadas, 15 gramas da mesma droga, 08 pedras de Crack e duzentos e cinquenta e um reais. Também foi apreendido um menor de 15 anos de idade. Os envolvidos foram detidos e juntamente com o material apreendido conduzidos para o DPJ de Barra de São Francisco para as providências cabíveis.

POLÍCIA PRENDE DOIS HOMENS ACUSADOS DE PARTICIPAREM DE HOMICÍDIO EM BOA ESPERANÇA

Imagem
Policiais Militares prenderam na zona rural de Boa Esperança , dois homens , ambos acusados de participarem de um homicídio , que teve como vítima um braçal de 34 anos. O homicídio ocorreu na madrugada de sábado, dentro da residência de uma lavradora de 27 anos, localizada no Distrito de Santo Antônio do Pouso Alegre. O braçal foi atingido por golpes de faca. A Polícia Militar foi acionada e quando os Policiais chegaram ao local do crime, encontraram o braçal morto no chão da sala. Após o crime, os Militares realizaram diligências objetivando localizar o autor do homicídio, sendo que receberam informações , de que populares haviam detido o acusado na Praça do Distrito de Santo Antônio do Pouso Alegre. De posse das informações, os Policiais deslocaram ao local indicado e prenderam o homicida que tinha sido imobilizado pela população. Ele foi encaminhado ao Hospital de Boa Esperança com lesões corporais provenientes das agressões sofridas pelas pessoas daquele Distrito. D

PM RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS PRODUTO DE FURTO/ROUBO EM NOVA VENÉCIA

Imagem
Os veículos estavam escondidos próximo de um Centro de tratamento de Esgoto do Bairro São Cristóvão.    Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM recuperaram duas motocicletas produto de furto/roubo, na manha desta segunda-feira (30), em Nova Venécia. Os veículos estavam escondidos no Centro de tratamento de Esgoto do Bairro São Cristóvão. Os Militares realizavam levantamentos em torno dos crimes de furtos/roubos de veículos que vem ocorrendo na região, quando localizaram as motocicletas Honda/NXR 150 Bros e Honda/CRF 110F, escondidas numa vegetação. Os veículos que estavam com a ligação direta, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia.