RECEPTADOR É PRESO COM MATERIAIS FURTADOS NA RESIDÊNCIA DE MILITAR EM NOVA VENÉCIA




Um homem acusado de comprar materiais furtados na residência de um policial militar foi preso na manhã desta sexta-feira (14) no Bairro Iolanda em Nova Venécia. Na casa dele, os Militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM encontraram uma geladeira, uma máquina de lavar, um forno micro-ondas, um ferro elétrico, panelas, tapetes e roupas em geral. JRSS, 23 anos, conhecido por Jefinho, foi autuado por crime de receptação.
De acordo com o Tenente Coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º BPM, o crime ocorreu na casa de um soldado no Bairro Aeroporto em Nova Venécia. O acusado do furto também foi preso na última quinta (13) no Distrito de Sobrado. Na casa dele os Policiais encontraram diversos materiais furtados no Militar.
Segundo o Comandante, com a prisão de CN, 29 anos, nesta quinta, ele contou que havia vendido os objetos furtados na residência do soldado para o indivíduo conhecido por Jefinho. De posse das informações, os Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM localizaram Jefinho que a princípio negou ter comprado os materiais de CN, mas depois acabou confessando que comprou os objetos por R$ 2.100,00 em dinheiro.
Na casa dele, os Policiais encontraram os materiais receptados que foram apreendidos e encaminhados com Jefinho à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO