Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2015

CORPO É ENCONTRADO EM AVANÇADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO EM NOVA VENÉCIA

Imagem
Um corpo foi encontrado atrás do Ginásio de Esportes de Nova Venécia. Segundo informações, o homem teria sido assassinado no dia 19 deste mês, e teria sido encontrado somente nesse sábado. Mais informações com Joel Pionte.

GRAVE ACIDENTE DEIXA TRÊS PESSOAS MORTAS EM BARRA DE SÃO FRANCISCO

Imagem
Um grave acidente ocorrido na tarde de ontem em Barra de São Francisco, matou uma mulher e dois sobrinhos dela. Joel Pionte traz os detalhes.

OPERAÇÃO ENTRE POLÍCIA CIVIL E MILITAR TERMINA COM 10 PESSOAS DETIDAS

Imagem
03 armas de fogo, drogas, dinheiro, e outros materiais foram apreendidos. Foi deflagrada na madrugada desta quinta-feira (24), na área da AISP 2 (2º BPM e 17ª Delegacia Regional), que compreende 09 municípios da região Norte/Noroeste, a operação policial "Integrada I” realizada pelas Polícias Militar e Civil, que resultou na apreensão de 03 revólveres, munições, 22 buchas de maconha, dinheiro, diversos aparelhos celulares, e outros materiais. 02 mulheres e 08 homens foram presos. De acordo com os Coordenadores da ação policial, o Tenente Coronel Sebastião Aleixo Santos Batista, Comandante do 2º BPM e Dr. Líbero Penello de Carvalho Filho, Delegado Chefe da 17ª Regional, durante a operação foram cumpridos 36 Mandados de Busca e Apreensão e 08 de prisão. Na residência de um homem em Ponto Belo, os Policiais apreenderam dois revólveres calibre .32, R$ 1609,00 em dinheiro, dois cheques devidamente preenchidos no valor de R$ 2.850,00, 11 munições calibre .22, 01 cartucho ca