Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2015

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA PM EM SÃO GABRIEL

Imagem
Ele é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Um foragido da justiça de 25 anos foi preso na noite desta sexta-feira (28) na Zona Rural de São Gabriel da Palha, durante uma operação policial desencadeada pelos Militares da 3ª Companhia do 2º BPM, daquele município. Segundo relato policial, uma equipe comandada pelo Capitão Caser realiza patrulhamento preventivo no Distrito de Vila Fartura, quando abordou um homem em atitude suspeita. Durante as buscas nenhum objeto de origem ilícita foi encontrado com o suspeito, todavia ao averiguar a ficha criminal do homem, os Militares constataram que havia um mandado de prisão em aberto da Comarca de Nova Venécia, por envolvimento no tráfico de drogas. O acusado foi detido e encaminhado ao DPJ de Barra de São Francisco.

MENORES SÃO APREENDIDOS VENDENDO DROGAS EM NOVA VENÉCIA

Imagem
Os dois já têm passagens por ato infracional similar ao tráfico de drogas. Militares da Radiopatrulha do 2º BPM flagraram dois adolescentes de 16 e 17 anos comercializando entorpecentes na cidade de Nova Venécia, na manhã deste sábado (29). A dupla foi abordada no Bairro São Francisco durante o Patrulhamento Motorizado. Com eles foram encontrados R$ 252,00 em dinheiro e uma pequena quantidade de maconha. Segundo informações, o dinheiro apreendido havia sido arrecadado com a venda de drogas. Todos os dois já têm passagens por tráfico de drogas. A dupla, a maconha e o dinheiro foram encaminhados ao DPJ de São Mateus.

PM PRENDE CASAL ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM NOVA VENÉCIA

Imagem
Os acusados vinham comercializando entorpecentes na cidade de Vila Pavão. Um homem de 24 anos e uma mulher de 26 conhecida por Paula, ambos acusados de tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (28), no Bairro Ascensão em Nova Venécia. Com o casal foram apreendidos 07 tabletes pequenos de maconha e dois celulares. A operação foi deflagrada pelos Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM, após denúncia de que o casal tinha deslocado de Vila Pavão com destino à Nova Venécia, objetivando comprar drogas e revende-las naquele município. De posse das informações, os Agentes da P/2 com apoio de Militares da Radiopatrulha do 2º BPM, realizaram diligências e localizaram o casal num estabelecimento comercial no Bairro Ascensão. Paula e seu amásio foram abordados e após busca pessoal os Militares apreenderam aproximadamente 180 gramas de maconha, que estava escondida dentro de uma sacola no colo da mulher. No momento da abordagem, Paula est