MILITAR DE FOLGA RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA EM NOVA VENÉCIA



Policiais Militares do 2º BPM recuperaram na manhã desta terça-feira (8), no centro da cidade de Nova Venécia, uma motocicleta Honda/CG 125, cor preta, licenciada no município de Serra. Um homem de 27 anos foi preso.
O veículo estava estacionado em frente ao Banco Itaú quando foi apreendido pelos Militares da Radiopatrulha do 2º BPM. Segundo relato policial, o Sgt PM Uberaci que estava de folga e a paisana, ao passar em frente à Agência Bancaria, percebeu que a motocicleta estava estacionada em local proibido e atrapalhando o trânsito. Imediatamente o graduado consultou a placa do veículo via aplicativo Sinesp e constatou que a motocicleta era produto de furto/roubo.
De posse das informações, o Sargento ligou para o telefone 190, que enviou uma viatura ao local e após vigilâncias nas imediações, os Militares abordaram o proprietário APS, 27 anos, quando ele saiu do Banco e apreenderam o veículo.
Durante a abordagem o proprietário que não possuía CNH e nem a documentação da motocicleta, a principio falou que a moto era emprestada, mas posteriormente mudou a versão, dizendo que ele tinha comprado o veículo de um homem desconhecido no Distrito de Paulista em Barra de São Francisco, há cerca de 04 meses.
O homem e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia.
O Tenente Coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º BPM, fez questão de enaltecer a atitude demonstrada pelo Sgt PM Uberaci durante ação policial. “Segurança pública se faz com compromisso e amor à causa. O Graduado demonstrou duração a operação um forte tirocínio policial, destreza, senso de responsabilidade e compromisso com o resultado, auxiliando na recuperação de veículo e na prisão do suspeito, mesmo estando de folga e a paisana. São atitudes como essas que enobrecem o nome da nossa briosa Corporação”, disse o Comandante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO