PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE ROUBO E RECUPERA COROLLA E PÁLIO ROUBADOS

Policiais Militares do 2º BPM prenderam um homem de 38 anos na manhã desta terça-feira (07), no município de Pinheiros. Ele é acusado de roubo de veículo e roubo em estabelecimento comercial. Dois veículos produtos de furtos/roubos foram recuperados.
A prisão ocorreu durante uma blitz realizada pelos Militares da Radiopatrulha na entrada da cidade de Pinheiros.
De acordo com o Tenente Coronel Sebastião Aleixo Santos Batista, Comandante do 2º BPM, no decorrer da abordagem o condutor não possuía documentos pessoais e nem do veículo, o que chamou atenção dos Militares.
Foi então que os Policiais o conduziram a Delegacia de Polícia, onde o acusado confessou que já tinha passagens por tráfico de drogas e roubo de veículo. Ele também estava em liberdade condicional, disse o Comandante.
Posteriormente os Militares descobriram que o Corolla tinha sido roubado no ultimo sábado (04) na cidade de São Gabriel, e que o acusado na companhia de outro comparsa tinha cometido um assalto à mão armada na cidade de Vila Pavão na noite desta segunda (06), por volta das 22h5min.
LMM e o veículo foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Pinheiros.
Dando continuidade à operação, por volta das 14 horas os Militares da P/2 do 2º BPM, recuperaram em Nova Venécia o veículo Fiat/Pálio ED, cor prata, placas MPI 2194, produto de furto/roubo, que estava em poder do adolescente AXTS, 16 anos.
LMM disse aos Policiais que o veículo Pálio era de sua propriedade e estava em poder do adolescente AXTS, que era seu comparsa.
O menor e o veículo foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia. O adolescente foi ouvido e liberado.
Um jovem e um adolescente suspeito de integrar a grupo de LMM, também foram conduzidos à Delegacia de Nova Venécia. JNSM, 19 anos e o menor MCF, 17 anos, foram liberados após terem sido tomadas suas declarações pela autoridade judiciária.

Segundo o Tenente Coronel Aleixo, o grupo comandado pelo acusado LMM, vinha cometendo diversos crimes de roubos na região. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO