JOVEM É PRESO COM ARMA DE FOGO EM NOVA VENÉCIA


Na tarde desta segunda-feira (13), Policiais Militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM, prenderam o jovem ACS, 19 anos conhecido por Cuecão. Com ele foi apreendida uma espingarda de fabricação caseira.
A prisão do rapaz aconteceu no Bairro São Cristóvão, após denúncia de moradores, dando conta de que um indivíduo estava andando armado pelas ruas do Bairro e que ele teria escondido a arma nos fundos de sua casa.
De posse das informações, os Militares foram ao local indicado e com autorização da mãe do acusado, realizaram uma varredura no quintal e encontraram a espingarda escondida embaixo de um entulho de madeira.
O acusado foi localizado e conduzido com a arma apreendida à DP de Nova Venécia. Ele foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

O Tenente Coronel Sebastião Aleixo Santos Batista, Comandante do 2º BPM, fez questão de agradecer a população Veneciana pela denúncia que levou a prisão de mais um criminoso e tirou de circulação mais uma arma de fogo das ruas. “Esta arma poderia ser utilizada para ceifar a vida de um cidadão de bem”, ressaltou o Comandante. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO