FORAGIDO DA GRANDE VITÓRIA É PRESO PELA PM COM MAIS DE 04 KG MACONHA EM NOVA VENÉCIA

Um perigoso foragido a justiça foi preso pelos Agentes do Serviço de Inteligência e Militares da Radiopatrulha do 2º BPM na manhã desta quarta-feira (22) em Nova Venécia. Com ele foram apreendidos mais de 04 kg de maconha.
Paulo Henrique Alves da Silva, 23 anos, conhecido por “Chiquinho”, foi preso no Bairro Bethânia, mediante mandado de prisão expedido pela justiça da comarca de Vila Velha. Ele estava caminhando pelas ruas do Bairro Quando foi abordado e detido pelos Policiais.
Com a prisão do homicida, os Militares foram a casa dele no Bairro Rúbia, e após realizar buscas no imóvel, apreenderam 4,300 Kg de maconha, 69 buchas de maconha, 01 pedra de crack, 01 invólucro contendo uma porção de maconha, R$ 235,25 em dinheiro, 01 caderneta contendo contabilidade do trafico e anotações diversas, guias de depósitos em conta correntes de varias pessoas.
Paulo Henrique é acusado de cinco crimes de homicídios na Grande Vitória, além de tráfico de drogas. Em 2012 ele assassinou a própria namorada com 20 tiros.
O acusado e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Nova Venécia.

De acordo com o Comandante do 2º BPM, o Tenente Coronel Sebastião Aleixo Santos Batista, o criminoso estava residindo em Nova Venécia há cerca de três meses e vinha comandando o tráfico de drogas nos Bairros Bethânia e Rúbia. Chiquinho estava sendo procurado pela Delegacia de Homicídios de Proteção a Pessoa, disse o Comandante. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO