DOIS TRAFICANTES FORAM PRESOS PELA PM EM MONTANHA COM 159 PEDRAS DE CRACK

Policiais Militares de Montanha não estão dando trégua ao tráfico de drogas na região, dessa vez mais 159 pedras de crack foram apreendidas e dois traficantes tirado de circulação no município. A operação foi deflagrada nesta segunda-feira (13), por volta das 10 horas.
Após levantamentos realizados em torno do tráfico de drogas no Bairro Lajedo, Agentes da P/2 e Militares da Radiopatrulha do 2º BPM, deslocaram até a Avenida Nanuque, 96, no Bairro Lajedo e ao realizar buscas no interior do imóvel residencial dos suspeitos JAA, 25 anos, conhecido por Jerry e JAAB, 46 anos, conhecido por Cowboy, foram apreendidas 159 pedras de crack, uma sacola contendo cocaína, R$ 310,00 em dinheiro, várias sacolés utilizadas para embalar entorpecentes, e outros materiais.
De acordo com a PM, Jerry já havia escapado de um cerco policial no dia 31.03.2015, onde foram apreendidas duas adolescentes. Na ocasião as infratoras informaram que estavam no local com Jerry embalando substâncias entorpecentes e que ele conseguiu fugir levando consigo a droga.
Consta que após o fato, Jerry foi para a cidade de São Mateus e retornou a Montanha recentemente, indo morar na casa de Cowboy, onde ambos foram presos nesta segunda (13).

Os acusados e a droga apreendida foram encaminhados à DP de Montanha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO