DIA VIOLENTO EM SÃO MATEUS: TRÊS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS

Um homem identificado como Nilton Modesto, de 47 anos, foi assassinado a tiros no começo da tarde de ontem no Bairro Santa Teresa, em São Mateus. Ele estava sentado em uma cadeira de um bar, onde levou os tiros. A Polícia Militar recolheu cápsulas de pistola calibre ponto 380, porém não soube determinar a quantidade e nem se as cápsulas eram da arma utilizada no crime. De acordo com Nelson Modesto, irmão da vítima, Nilton era casado e tinha um casal de filhos. Ele salientou que o irmão era uma pessoa muito boa, não consumia bebida alcoólica, não tinha problemas com ninguém e que não entende o que poderia ter provocado o assassinato. A polícia investiga o crime. 

Mais duas pessoas foram assassinadas na tarde de ontem, em São Mateus. Um foi morto a tiros no Bairro Bom Sucesso por volta das 15 horas e o outro, a facadas, no Bairro Vitória, por volta de 17h40. No Bom Sucesso, um adolescente identificado pela Polícia Militar como Lucas da Silva de Jesus foi executado dentro da casa da tia. De acordo com a PM, ele foi atingido com dois tiros na cabeça, dois no braço e um no peito. Quando os militares chegaram ao local, o corpo de Lucas estava caído atrás da porta. A tia do rapaz relatou a Polícia, que Lucas tinha 17 anos, era conhecido como Luquinha e morava no Bairro Morada do Lago, onde sofreu uma tentativa de homicídio há poucos dias. Por esse motivo, estava escondido na casa dela, no Bom Sucesso. De acordo com o apurado pela polícia, o autor do crime chegou à casa onde Lucas estava, efetuou os disparos e saiu correndo.

Já no Bairro Vitória, a vítima foi identificada inicialmente pela PM como Vaninho dos Santos Soares. Conforme o Corpo de Bombeiros, ele levou duas facadas e foi encaminhado inconsciente, com hemorragia grave, para o Hospital Roberto Silvares, onde morreu ao dar entrada na emergência. A Polícia investiga os casos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO