Secretário de Ação Social visita casas populares no Bairro Aeroporto em Nova Venécia

O Secretário de Ação Social, Rômulo Baía, em companhia de representantes do Rotary Club, Lions Club e de moradores, visitou na tarde do último sábado (28), às obras de construção das casas populares, que estão sendo construída no Bairro Aeroporto II. A visita buscou verificar e transmitir as 57 famílias beneficiadas o andamento das obras.

       O projeto é executado em parceria com os governos federal e estadual, por meio da Companhia Província de Crédito Imobiliário. O benefício é proveniente do Programa Minha Casa, Minha Vida.

        A representante da comissão de habitação, Rosimar Barbosa, disse ter ficado satisfeita com o andamento das obras, que constroem sua futura moradia. “Fiquei muito satisfeita em ver que o local está bem cuidado e as casas quase prontas. Creio que muito em breve todos nós, beneficiados com o programa, teremos um lugar melhor para morar”, disse.

         As unidades serão ofertadas a custo zero para os beneficiários. As famílias contempladas atendem as exigências do Programa e estão cadastradas junto à Secretaria Municipal de Assistência Social.


         Cada moradia tem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, totalizando 44,08m² em construção. A previsão é de que as novas unidades sejam entregues pela empresa a prefeitura nos próximos meses. A construtora Imperial Luz Ltda ME é a empresa responsável pelos serviços.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO