JOVEM ACUSADO DE FURTOS É DETIDO EM NOVA VENÉCIA

Policiais Militares da Radiopatrulha do 2º BPM prenderam um jovem de 20 anos na manhã desta segunda-feira (16), em Nova Venécia. Ele é acusado de crime de furtos na região.
FRF havia furtado uma motocicleta de seu patrão na cidade de Nova Venécia e vendido o veículo para um homem que é proprietário de uma oficina de motos localizada na cidade de Ecoporanga. 
Nos levantamentos, os Militares descobriram que o jovem era o autor do furto da motocicleta, e que ele tinha simulado o crime. O suspeito foi localizado e confessou toda a trama.
Os Policiais da RP 3620 entraram em contado com os Militares de Ecoporanga, que foram ao local e apreenderam a motocicleta.
Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, F. foi reconhecido por um investigador, como sendo o autor do furto de uma cela Quarto de Milha e arreios, de um proprietário rural em Nova Venécia.
De posse das informações, os Policiais recuperaram também os materiais furtados na propriedade, uma sela Quarto de Milha, dois laços, dois pares de esporas e três cabeçadas com freio e rédea, e outros materiais.
De acordo com a Polícia Militar, um homem de 27 anos que auxiliou F. nos crimes já foi identificado, porém até o momento ele não foi localizado.
O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia.

O Comandante do 2º BPM, tenente coronel Sebastião Aleixo Santos Batista, recomenda aos compradores, que não adquirem veículos antes de fazer contato com o proprietário, bem como a checagem dos seus documentos. Quanto às selas, o Comandante orienta que sejam gravadas as iniciais do nome dos proprietários, o que facilitará sua identificação em caso de furto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO