ACUSADO DE ROUBO EM ZONA RURAL DE NOVA VENÉCIA É PRESO PELA PM

  
Na tarde desta sexta-feira (20), por volta das 16 horas, Policiais Militares da Radiopatrulha do 2º BPM prenderam o jovem JNM, 21 anos, acusado de crime de roubo em residência na Zona Rural de Nova Venécia.
De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial, quatro homens armados invadiram a residência de um aposentado, localizada no Córrego do Refrigério. Durante o assalto J. adentrou no quarto da casa, foi quando o filho da vítima trancou a porta do quarto e gritou por socorro. Logo em seguida os demais criminosos se evadiram do local em direção ao Córrego da Areia, deixando o comparsa preso dentro do quarto.
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, retirou J. de dentro do quarto da residência da vítima. Testemunhas disseram que o ladrão ficou desesperado e pedia para que o soltasse.
Ao ser indagado sobre os outros comparsas, J. contou que se tratava dos indivíduos conhecidos por A., que portava um garrucha calibre .44, o segundo F., que estava com um revólver calibre .32 e o terceiro envolvido identificado por C., que não portava arma de fogo.
O jovem disse ainda, que eles chegaram ao local a bordo de um veículo GM Chevet, mas se negou a informar o nome do condutor.
Com o detido os Militares apreenderam um aparelho celular marca LG, R$ 50,00 em dinheiro, um cartão de credito, dois cordões de prata, 01 relógio de pulso e outros materiais.
Durante a prisão, J. confessou ainda que participou do crime de roubo num posto de combustível, ocorrido recentemente nesta cidade. Na ocasião ele chegou a desferir uma coronhada de revólver na cabeça do frentista.
J. disse também que residia no município de Vila Velha e mudou-se para Nova Venécia, há cerca de um ano e vinha vendendo substâncias entorpecentes no Bairro Altoé.
O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia, onde foi autuado em flagrante delito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO