Postagens

Mostrando postagens de abril, 2014

Festa do Padroeiro de Nova Venécia já começou a vai até 4 de Maio

Imagem
Começou ontem e vai até o dia 4 de maio em N ova V enécia, a ₢ . Durante todos os dias da festa haverá: missas, shows musicais e barracas com comidas típicas. O evento está sendo realizado no ginásio de esportes Getúlio Martins. E quem fala sobre a programação da festa é coordenador C ostinha. 

Incaper alerta para fortes chuvas em todo Espírito Santo a partir desta quinta-feira

Imagem
O Incaper divulgou um alerta com Estado de Atenção em todo o Espírito Santo a partir da tarde desta quinta-feira. De acordo com o órgão, existem condições meteorológicas favoráveis para a ocorrência de pancadas de chuva moderadas e fortes nas regiões Sul, Serrana, Grande Vitória, Noroeste e na parte oeste das regiões Nordeste e Norte do Estado. Ainda segundo o Incaper, a chuva deve vir acompanhada de algumas rajadas de vento e descargas elétricas, portanto, se tal ocorrer, o recomendado é que se entre em contato com os órgãos de Defesa Civil.

Jogador de futebol do Linhares voltou para prisão

Imagem
O jogador de futebol do Linhares, Wellerson de Jesus Gama, o Suelck, voltou para o presídio ontem. No início da tarde, o jogador de 21 anos chegava para treinar no CT Três Barras, quando foi abordado por policiais civis com um mandado de prisão e foi encaminhado à Penitenciária Regional de Linhares. Ele chegou a ser detido no ano passado, por suspeita de participar de um assalto. Segundo a Polícia Civil, Suelck foi acusado de tentativa de homicídio e, no ato da prisão, confessou o delito. O presidente do clube, Adauto Menegussi, lamentou o fato ocorrido. Segundo o dirigente, o episódio causou desconforto entre todos os atletas. Adauto também disse que procurará o Departamento Jurídico do clube para ajudar o atleta, mas que se ele for realmente culpado, deve pagar pelo que fez.

Professores da rede estadual de ensino de todo Espírito Santo decidem pela continuação da greve

Imagem
Cerca de 1.500 professores da rede estadual de ensino de todo  Espírito  Santo , compareceram ao Ginásio Álvares Cabral e decidiram pela continuação da greve, iniciada no dia 15 de abril. Após assembleia, 600 profissionais seguiram em caminhada para o Tribunal de Justiça, protestando contra a ilegalidade da greve. De acordo com um dos diretores do Sindicato dos Trabalhadores da Educação, João Paulo Cardoso, a previsão é de que a greve continue até o dia 29 de abril, quando uma nova assembleia será realizada, finalizando com uma caminhada até o Palácio Anchieta. Entre as demandas dos profissionais estão : reajuste salarial de 10 por cento, pagamento do piso salarial da categoria e votação direta para diretores de escola.

Oprotunidades de emprego em Nova Venécia

Imagem
Para aqueles que procuram emprego com carteira assinada, o SINE de Nova Venécia oferece vagas para:   ajudante de serviços gerais, auxiliar administrativo (mulher com experiência), polidor de granito, eletricista manutenção industrial , ajudante de padeiro (homem), operador de retro escavadeira, vendedor interno (homem com experiência), operador de rolo compactador, ajudante de ma r teleteiro, auxiliar de marketing, marteleteiro, operador de sistema de informática, garçom e vendedor pracista . mais informações pelo telefone 3752-2830.